Corretor de imóveis é autuado por suspeita de agressão a mulheres no Parque do Povo, em CG

Imagem Substituída

A Polícia Civil da Paraíba está investigando um caso de agressão contra duas mulheres ocorrido no Parque do Povo, em Campina Grande, durante as festas de São João. O corretor de imóveis Gutemberg de Almeida Luna Neto foi identificado como o suspeito das agressões e autuado por lesão corporal leve e injúria.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O episódio aconteceu no fim de semana, na área de camarotes do Parque do Povo, mas só ganhou destaque nesta segunda-feira (17), quando uma das vítimas, Rafaella Santa Cruz, decidiu relatar o ocorrido. Rafaella possui um ponto de venda de salgados e lanches no local. Durante a madrugada de sábado (15), Gutemberg teria começado a pular em uma poça de água formada pela chuva, molhando clientes e funcionários do estande de Rafaella e causando transtornos.

Após pedir  para que Gutemberg parasse, Rafaella pediu que ele se retirasse. Nesse momento, segundo o depoimento de Rafaella à polícia, Gutemberg jogou cerveja em seu rosto e a agrediu com um soco no olho. Uma funcionária, ao tentar intervir, também foi agredida com um soco na boca.

Rafaella, exibindo hematomas no rosto e um derrame ocular, decidiu denunciar o caso para combater a violência, especialmente contra mulheres.

Um termo circunstanciado de ocorrência foi contra Gutemberg, que foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso