menu

Política

16/09/2019


Comissão mantém título de Cidadão Pessoense para o presidente Jair Bolsonaro; Sandra vai recorrer

O relator na CCJ foi o vereador professor Gabriel.

O presidente Jair Bolsonaro. Foto: Agência Brasil

 A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) manteve o título de Cidadão Pessoense ao Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). A CCJ considerou inconstitucional o Projeto de Decreto Legislativo que revogava o título ao presidente, nesta segunda-feira (16). O relator na CCJ foi o vereador professor Gabriel.

 O Projeto de Decreto foi de autoria da vereadora Sandra Marrocos (PSB). Ao saber que a revogação do título ao presidente não foi aprovada, ela anunciou que entrará com recurso no plenário contra a proposta.

 “Este título é destinado a quem preenche os critérios, e Bolsonaro definitivamente não honra o Nordeste e a Paraíba para receber a nossa Comenda maior da cidade de João Pessoa. Ele não! Estamos na luta e fascistas não passarão”, disse a vereadora.

 O vereador Carlão, autor do título a Bolsonaro, comemorou a decisão da CCJ. Para ele, é uma vitória daqueles que apoiam o Governo Bolsonaro. 

 Carlão ainda aproveitou para alfinetar Sandra: “ela faz um chamamento na internet e acaba ficando feio para ela, que deveria estar preocupada com os desempregados e as pautas legislativas importantes”.

Por Redação / Portal WSCOM