PT Nacional tem mais uma derrota ao ver Justiça suspender intervenção em João Pessoa; Anísio cria fôlego e RC perde tempo

Imagem Substituída

Fato novo e de forte efeito na conjuntura da sucessão municipal diante da decisão do juiz Fábio Leandro de Alencar Cunha, do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), ao decidir suspender a intervenção do Diretório Nacional em João Pessoa fazendo retornar o “status quo” anterior levando a presidente Giucélia Figueiredo a reassumir todos os poderes partidários.

Chama a atenção que pelo argumento do magistrado a “intervenção foi um ato ilegal e abusivo da presidenta Gleisi Hoffman”, disse o juiz.

EFEITO IMEDIATO

A entrevista coletiva que o deposto interventor e o deputado federal Paulo Teixeira estavam convocando para a manhã desta terça-feira perde força e sentido diante da nova realidade imposta pela Justiça Eleitoral.

Na prática, todo processo aponta para um desmantelo sem igual na vida politica do PT de João Pessoa, que agora reacende o ímpeto da candidatura de Anísio Maia diante de mais desgastes e a manutenção da perda do tempo do candidato Ricardo Coutinho, que manobrou nessa direção.

Está evidente que o Diretório Nacional do PT acumula uma série de derrotas na Justiça diante da coesão dos diretorianos, dirigentes, candidatos majoritários e da militância, algo impressionante.

É nisto no que dá atos forjados longe da democracia e do respeito às bases

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso