Paraíba
Pastor Sérgio Queiroz evita acirramento em trato dos evangélicos, mas avalia postura de líderes na conjuntura
04/06/2022
Quem conhece o Pastor Sérgio Queiroz sabe de sua conduta determinada de realizar projetos quando assim se posiciona, como se dá na realidade com projeto de pré-candidatura ao Senado Federal, por isso em defesa dos seus propósitos pontua questões abordadas pelo BLOG diante do posicionamento de líderes evangélicos na questão relacionada ao deputado federal Wellington Roberto.
É que numa das últimas análises, abordamos no BLOG que o Pastor José Carlos, da Assembleia de Deus, teria optado por apoiar o pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto – logo extensivo a Wellington Roberto.
Pastor Sérgio Queiroz se diz democrata por conviver com as várias situações políticas, mesmo assim entende que a Assembleia de Deus possui vários campos e o do pastor Zé Carlos é apenas um deles.
Segundo, para ele o pastor José Carlos não deu nenhuma declaração de apoio a Bruno, mas ao filho dele que é segundo suplente do pré-candidato. A rigor, é o mesmo sem haver manifesto público.
Tem mais: a filha de José Carlos é pré-candidata a deputada estadual pelo partido de Daniela e não apoia o PL. Por fim, entende que a APEP não fez declaração de apoio político a ele, mas manifestou uma nota de desagravo pels reação de WR.
Eis a síntese do contraponto da conjuntura real dos bastidores a envolver o universo evangélico sabendo que a determinação de defender esse campo precisará conviver com cenários adversos à sua pretensão hegemônica.
APOIO À ESQUERDA
A chuva caída neste sábado não desanimou muitos sindicalistas que se fizeram presentes no ato público realizado pela manhã no Bancários, na Praça da Paz, em apoio às candidaturas de Anísio Maia, Frei Anastácio e Rangel Junior.
O encontro provou que a Frente de Esquerda anda em linha de ação pró os três pré-candidatos alinhada no voto pró João Azevedo para reeleição.
NOVA DOBRADINHA
O médico José Célio, liderança política de Sousa, fechou dobradinha com o Pré-Candidato a deputado federal Queiroguinha em toda a região polarizada pela cidade de Antônio Mariz e Marcondes Gadelha. Diante de várias disputas, essa de agora se apresenta favorável à vitória do renomado obstetra.
ÚLTIMA
“O olho que existe / é o que vê…”
O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.