“O problema não é Veneziano, é Bruno”, dizem próximos de Romero; deputado se queixa do estilo atual e assim não descarta candidatura

Imagem Substituída

 

A cena política de Campina Grande em pleno mês de junho, de destaque aos 40 anos do Maior São João do Mundo, nem por isso ignora nem exclui a condição do deputado federal Romero Rodrigues, ex-prefeito de Campina Grande de puder vir a ser candidato em 2024.

Esta hipótese não está totalmente descartada, como o próprio parlamentar responde ao ser indagado: a hipótese de ser candidato inexiste? “Em hipótese nenhuma não se pode dizer”, revela ele.

Romero Rodrigues continua sendo a maior referência política em torno do que significa o Grupo Cunha Lima, sobretudo pelo estilo e performance do atual prefeito, na avaliação dos romeristas muito diferente ou mesmo estranho se comparado à forma de fazer política do ex-prefeito.

– O problema não é Veneziano Vital, mas sim o próprio Bruno – avaliou um assessor ainda lembrando fato pretérito:” em 2020, o escolhidos diretamente pelo deputado foi o atual prefeito”.

Trocando em miúdos, até 2024 Romero Rodrigues manterá a condição de Enigma quanto à candidatura, posto que, em sendo candidato altera totalmente o processo eleitoral. Em tempo: desta feita, nem Dona Glória nem Cássio Cunha Lima mudam o rumo se ele decidir ser candidato.

ÚLTIMA

“O fole roncou no alto da Serra…”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo