João Azevêdo amadurece conduta com oportunidade política e confirma interesse de disputar o Senado tendo ampla aliança

Imagem Substituída

 

 

O primeiro pré-candidato à majoritária em 2026 acaba de vestir o manequim nesta direção. Esta é a decisão assumida publicamente nesta segunda-feira pelo governador João Azevedo admitindo ter interesse de disputar o Senado em 2026 ao lado de uma aliança arrojada e/ou fortalecida, como ele próprio admitiu.

Se reparar direito, o governador faz tempo não é mais neófito politico, avolumou experiência além da parte técnica e hoje domina a cena do presente a envolver partidos e lideranças tendo ele influência direta a partir do campo de centro-esquerda já em 2024.

Na entrevista concedida ao multimídia Luís Tôrres no programa “Frente a Frente” da TV Arapuan, ele deixou absolutamente claro que há espaço na chapa majoritária para atender os interesses do Republicanos, PP, PSD, etc com um detalhe: em 2024 vai defender a reeleição de Cícero Lucena tendo Leo Bezerra se mantendo na vice.

Se reparar direito, a dados de hoje o governador anda cacifado a partir das inúmeras obras e serviços em curso nos 223 municípios, algo que com o reforço das reuniões do Orçamento Democrático no interior e com ações de impacto em João Pessoa e Campina ele parte como pré-candidato puxador de voto.

EFEITOS IMEDIATO

A revelação de apoio público a Cícero e Leo certamente vai impactar em setores da esquerda, em especial o PT porque a posição do governador na Capital atrapalha de fato os planos dos deputados Luciano Cartaxo e Cida Ramos.

Além do mais, como ele já disse, mesmo respeitando opiniões diferentes e/ou de queixas a Cícero, ele não se abala e segue na direção conhecida.

ÚLTIMA

“Quem sabe faz a hora/ não espera acontecer”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso