Política
Já em 2025, Vereador Dinho consolida apoios e amparo legal para reeleição na presidência da Câmara Municipal de João Pessoa
01/01/2025
Agora é apenas contagem regressiva com tempo determinado e rápido para selar a nova fase da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa com a projeção de eleição do vereador Dinho na presidência.
Como é de conhecimento geral, para chegar a esse estágio o vereador precisou ser amparado por regra legal a partir do STF – quem cuida das questões constitucionais – algo que superou efetivamente o questionamento do PDT através do vereador João Almeida.
Na prática, movido pelo amparo legal, o vereador Dinho deu demonstração de articulação eficaz para consolidar maioria entre seus 29 pares a partir de 2025.
Em síntese, Vereador Dinho deve sair da Câmara para dar posse ao prefeito Cícero Lucena e o vice Léo Bezerra no primeiro dia do ano.
Última
“Quem sabe faz a hora/ não espera acontecer”
O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.