Política
Eleições 2024 em João Pessoa: PC do B recebe Cícero em conferência e sinaliza diálogo e possível aliança
06/11/2023
Os fatos de fato falam por si. Ainda repercute como efeito concreto a presença e participação do prefeito Cícero Lucena na Conferência Estadual do PC do B reelegendo a presidenta Gregória Benário, ele que esteve acompanhado do vice Léo Bezerra.
Na prática este é outro movimento partidário importante na direção de 2024, embora sejam exigidos diversos outros conchavos na sucessão municipal. No caso do PC do B mesmo com fragilidade eleitoral tem simbologia por estar entre os partidos progressistas no tabuleiro político.
Para se ter uma ideia do tom, Cícero chegou a ter espaço para fala lembrando compromissos nas temáticas mas de fundo social para quem é de esquerda.
Em síntese, o terreno à vista expõe possibilidade concreta de acordo futuro, sobretudo com a participação e presença do PSB e do governador João Azevedo na parada abalizando entendimentos.
Eis o resumo da ópera.
LANÇAMENTO
Acontece nesta segunda-feira o lançamento de Nilvan Ferreira como pré-candidato de direita a prefeito de João Pessoa. Em dezembro, ele. deputado Cabo Gilberto e deputado estadual Walber Virgolino ingressam no partido União Brasil liderado pelo senador Efraim Filho.
ÚLTIMA
“O olho que existe/ é o que vê”
O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.