Início » Opiniões e Blogs » Colunistas - Opiniões e Análises de Especialistas » Cássio dá demonstração de força e prestígio ao reunir líderes no samba de Dona Glória, em Camboinha

Cássio dá demonstração de força e prestígio ao reunir líderes no samba de Dona Glória, em Camboinha

O ex-governador Cassio Cunha Lima, atualmente morando em Brasília, atraiu as atenções desde sábado (04) ao reunir personalidades da estatura do Ministro da Defesa, José Múcio, e o deputado federal Lindbergh Farias, entre outros, no famoso samba de Dona Gloria, sua mãe, em Camboinha.

Embora a música tenha sido o principal passaporte para atrair tanta gente ilustre, somente o trânsito político e bom relacionamento do ex-governador poderia gerar convergência na tarde / noite festiva.

Cássio de fato mudou de patamar de vida ao se enfronhar por projetos próximos de lobbies na Capital Federal se afastando da condição de candidato a cargos na Paraíba, mesmo se envolvendo em campanhas como aconteceu em 2024 em Campina Grande.

Eis o resumo do filho de Ronaldo Cunha Lima.

ÚLTIMA

“Quem não gosta de samba/ bom sujeito não é”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo