A missão e maior desafio do presidente eleito do TCE-PB, Fábio Nogueira, a partir de janeiro

Imagem Substituída

Os fatos narram nova fase na cena do Tribunal de Contas do Estado com a já esperada eleição do conselheiro Fábio Nogueira para novo mandato à frente de um Colegiado experiente diante de
Contribuição expressiva do conselheiro Nominando Diniz conduzindo o Tribunal a um novo patamar de relacionamento com os entes públicos.

Se reparar direito, como o próprio presidente eleito se apresenta no novo tempo, sem dúvidas sua maior missão de futuro é manter e ampliar dentro das regras possíveis o referencial do TCE/PB como modelo nacional de gestão de contas.

Sem dúvidas, o Tribunal paraibano já faz tempo se apresenta ao conjunto de instituições de trato de Contas públicas como referência e exemplo pelas inovações construídas ao longo dos tempos daí todo este saldo serviços se constituir em desafio prioritário da nova gestão.

Fábio Nogueira conduz consigo a experiência de quem constrói na nova cultura de relacionamento com os diversos entes da sociedade meios de permitir, por exemplo, a participação da sociedade no acompanhamento das Contas em todos os níveis mantendo transparência absoluta nos tempos atuais.

Ao invés de expor outrora cara carrancuda nas relações com as prefeituras, por exemplo, a nova fase permite modelo educativo capaz de ensinar e advertir possíveis erros contabéis daí a importância da nova fase pedagogica nas relações.

Em síntese, a Paraíba exporta sabedoria a partir de acúmulo de experiências e inovações agora futuramente a cargo do conselheiro Fábio Nogueira.

Tenho dito.

ÚLTIMA

“O olho que existe / é o que vê”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso