Cidadania sai da “Janela Partidária” com 120 prefeitos e almeja eleger metade dos municípios também abrigando alianças, revela Ronaldo Guerra

Imagem Substituída

Somente nesta segunda-feira o partido Cidadania apresentará formalmente os números advindos da conclusão do processo de “Janela Partidária” permitindo mudanças de legendas. Mesmo assim, o presidente Ronaldo Guedes prevê adesão de 120 prefeitos e candidaturas abrigando alianças para fazer metade das prefeituras no Estado.

Esta é a síntese do Cidadania emergindo nesta nova fase em que o partido não trata ainda de 2022, tempo da sucessão do governador João Azevêdo, mas anda antenado com todos os 223 municípios.

 PRINCIPAIS CIDADES – Ronaldo Guerra revelou que em João Pessoa e Campina Grande o partido disputará todas as vagas para vereador – 41 na Capital e 34 na Serra da Borborema.

– Somente na segunda-feira estaremos com todos os dados fechados mas a síntese é esta que estamos repassando levando em conta que, como o governador tem 12 partidos na base aliada é normal que possa apoiar nas cidades nomes, além do Cidadania- concluiu.
2022

Escrito por: construirsites

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo