Política

Cidadania não garante apoio à pré-candidatura de Eduardo Carneiro em JP; decisão cabe a João Azevêdo, diz Bruno Farias

30/07/2020


Bruno Farias, é vereador e dirigente municipal do Cidadania, em João Pessoa

Da Redação / Portal WSCOM



Após a confirmação da aliança entre o deputado Eduardo Carneiro e o governador João Azevêdo, o presidente do Cidadania em João Pessoa, Bruno Farias, não confirmou o apoio do partido à pré-candidatura do deputado a prefeito de João Pessoa. Ele lembrou que a legenda aprovou, em discussão interna, a intenção de candidatura própria na capital.

“Quanto às questões de encaminhamentos políticos, Eduardo é presidente de uma legenda e tem todo o direito de postular a prefeitura de João Pessoa pelo trabalho desenvolvido, enquanto o Cidadania, partido do governador, também tem. Temos dois nomes, o meu e o de Léo Bezerra”, disse à Correio Fm.

Bruno pontuou ainda que a condução será feita pelo governador: “Delegamos a condução desse processo nas mãos do governador João Azevêdo. Estamos tranquilos quanto ao posicionamento do Cidadania nas eleições de 2020”.

“Não participei da conversa do governador com o deputado. O que eu sei é que o governador tem a missão de posicionar o Cidadania nas eleições da capital. Uma coisa sei, o Cidadania será protagonista, não será coadjuvante”, declarou ainda.

Banner Portugal

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.