Cícero recebe apoio do Democratas para disputa no segundo turno

Imagem Substituída

Uma das grandes forças das eleições municipais deste ano, o Democratas decidiu apoiar o candidato Cícero Lucena (Progressistas) no segundo turno da disputa em João Pessoa.  A confirmação do apoio veio do presidente estadual da legenda, Efraim Morais, que encontrou o candidato progressista na manhã desta quarta-feira (18).

“Confiamos em sua capacidade política e experiência administrativa para uma gestão responsável de nossa capital. O Democratas sai fortalecido das eleições municipais neste ano, com 25 prefeitos, 23 vice-prefeitos e 232 vereadores eleitos, e reafirmando seu compromisso em construir uma Paraíba cada vez melhor”, destacou.

O candidato Cícero Lucena destacou o apoio do Democratas, que agrega as propostas apresentadas pelo partido nas eleições deste ano. Como o progressista tem repetido em diversos momentos da campanha, todos que possam se unir para o avanço de João Pessoa são bem vindos ao projeto.

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo