Cícero considera superada polêmica com prefeito de Natal e diz que foco é “manter João Pessoa no topo do mundo”

Imagem Substituída

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou as declarações do prefeito de Natal (RN), Paulinho Freire (União Brasil), que classificou a capital paraibana como “curral de Natal” durante discurso de posse. Em nota, Cícero descreveu a fala como “profundamente infeliz” e afirmou que “todos aqueles que amam João Pessoa ficaram chateados”.

O gestor de João Pessoa disse ter recebido o pedido de desculpas de Paulinho, mencionando que já considera a questão superada. “Seguiremos mostrando para o mundo as belezas e atrativos da nossa terra e nada vai desviar nosso foco de manter João Pessoa no topo do mundo! Considero o assunto superado. Nossos desafios são outros”, declarou em uma rede social. Ele reforçou que a capital paraibana e a capital potiguar podem trocar experiências de gestão. “Acredito que o importante é reconhecer que João Pessoa pode aprender com Natal, assim como Natal pode aprender com João Pessoa. O compromisso de ambos, como discutimos, deve ser o cuidado com as nossas cidades”, disse.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

A declaração de Paulinho Freire ocorreu após o ex-senador José Agripino Maia criticar o desempenho da cidade de Natal diante de João Pessoa, que vem recebendo destaque em vários setores. Em meio à repercussão negativa, Paulinho encaminhou uma nota com pedido de desculpas e explicou ter feito “uma graça entre amigos”. No mesmo texto, disse que lamenta o impacto causado pelas palavras e reconhece o descontentamento dos moradores de João Pessoa.

Mesmo com a controvérsia, Cícero considera que há “questões muito mais importantes para nos preocuparmos” e que a prioridade é aprimorar serviços e fortalecer o turismo local. Até o momento, não houve novos desdobramentos sobre o assunto, que, segundo o prefeito pessoense, “já está superado”.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo