Brasil & Mundo

Casal atingido por bomba já passou por cirurgias e continua internado na UTI em


24/01/2013



 O casal atingido por uma bomba em Anápolis (GO), no dia 5 de janeiro, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Queimaduras. Cada uma das vítimas já passou por nove cirurgias, de acordo com o médico Leonardo Rodrigues da Cunha, diretor da unidade de saúde.

Ele informou que o estado de saúde dos dois é grave, mas estável. A previsão é de que eles não saiam da UTI nos próximos 15 dias. Eles ainda passarão por novos procedimentos cirúrgicos.

Thays Mendes, de 19 anos, e Guilherme Almeida, de 20, foram atingidos dentro de um carro por uma pessoa que estava em uma bicicleta. Câmeras de segurança flagraram o homem no percurso que ele fez até o carro onde os jovens estavam. Em um momento, ele é visto tirando o casaco.

Thays teve metade do corpo queimado e precisou raspar o cabelo, além de fazer uma cirurgia para a reconstituição das mãos. Guilherme teve 40% do corpo afetado com queimaduras de segundo e terceiro graus. A polícia chegou a apontar alguns suspeitos, mas ninguém está preso.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //