Cartaxo rebate Maranhão e diz que PT será protagonista nas eleições de 2014

Imagem Substituída

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), rebateu, o ex-governador José Maranhão (PMDB), que no início da tarde desta sexta-feira (08), ironizou as declarações do deputado Anísio Maia (PT), que no início da semana propôs que a dobradinha PMDB/PT efetivada nas eleições estaduais de 2006 e 2010 seja reeditada em 2014, só que desta vez com o PT na cabeça da chapa majoritária e o PMDB na vice.

Durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuãn FM de João Pessoa, Maranhão disse que a proposta de Anísio só poderia ser piada de “mau gosto”. Na mesma emissora, Cartaxo replicou a declaração de Maranhão e disse que o PT aprendeu que deve ser sempre protagonista.

“As pessoas tem que entender que o PT cresceu, se fortaleceu, tem que fazer a leitura das ultimas eleições, quando conseguimos eleger pela primeira vez o prefeito de João Pessoa. Portanto, o PT vai chegar com força, com competitividade nas eleições estaduais de 2014”, afirmou.

Cartaxo também defendeu candidatura própria do partido para governador no próximo ano, mas ressaltou que a candidatura não será imposta aos aliados. Ele acrescentou que as discussões iniciadas em João Pessoa, com a formação do bloco composto pelo PT, PP e PSC, deixa o grupo com boas perspectiva para o pleito do próximo ano.

“Iniciamos esse processo em João Pessoa e hoje temos o prefeito da capital, um ministro de estado e toda a condição de dialogar mais a frente sobre quem vai representar essa aliança, essa coligação que certamente será ampliada”, declarou.

“Num estado que você tem o prefeito da capital e a presidência da República então temos totais condições de ter candidato a governador. Não tenho a menor dúvida que o PT vai sair como protagonista neste processo”, acrescentou.

O prefeito finalizou que todas as discussões serão pautadas pelo diálogo, ouvindo todos os aliados.
“Sou da prudência, do diálogo, ninguém chega com imposição”, sustentou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo