Política

Cartaxo deixa subentendido que candidato a prefeito de seu grupo sairá da gestão; “Temos quadros competentes”, diz


09/01/2020

Diego Tavares, Daniela Bandeira e Zennedy Bezerra disputam a preferência interna do grupo Cartaxo (Reprodução: WSCOM)

Por Redação / Portal WSCOM



O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), confirmou a realização de reunião da executiva municipal do Partido Verde (PV), na noite desta sexta-feira (10), em local ainda a ser confirmado. Em contato com a imprensa, nesta quinta-feira (9), Cartaxo afirmou que o encontro não definirá o nome do candidato à sua sucessão, porém, deu a entender que o escolhido ou escolhida para entrar na disputa sairá mesmo da gestão, ou seja, entre os integrantes de seu secretariado.   

O prefeito não citou nomes, porém, de acordo com informações de bastidores, três auxiliares da gestão disputam a preferência interna de Luciano Cartaxo e do PV para disputar o cargo de prefeito de João Pessoa. São eles: Diego Tavares, secretário municipal de Desenvolvimento Social; Zennedy Bezerra, secretário de Desenvolvimento Urbano, e Daniela Bandeira, secretária de Planejamento.

“Temos quadros competentes, que conhecem o modelo de gestão de resultados que estamos implementando na cidade, que conhecem a cidade e o que a gente já realizou, o que estamos fazendo e o que ainda iremos realizar nos próximos anos”, disse Luciano.       

“Tenho certeza de que o PV irá apresentar um nome muito forte para disputar as eleições, não só um nome pelo nome, não é apenas a conversa mole, a discussão política ou o denuncismo, nós iremos apresentar um nome com condição e competência para governar a cidade de João Pessoa, e melhorar a vida do povo”, complementou.

REUNIÃO                                                                 

Luciano Cartaxo informou que a reunião servirá para a executiva do PV e os diretorianos iniciarem um planejamento para as eleições com base na avaliação do cenário político atual no Estado e em João Pessoa.

“Na reunião vamos começar a realizar um planejamento, uma composição, vamos estabelecer um cronograma de atividades com os partidos aliados, vamos começar a preparar já a partir de amanhã a nossa chapa proporcional de vereadores e vereadoras, vamos montar toda uma condição de abrir o diálogo internamente, e aí maturar qual é o melhor nome, aquele mais capacitado que a gente tem dentro do Partido Verde para continuar, para avançar na cidade e fazer João Pessoa continuar o seu desenvolvimento”, comentou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //