Política
Cartaxo comenta possibilidade de aproximação com João Azevêdo: “Não transformo adversários em inimigos”
01/11/2019
Da Redação
Portal WSCOM
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), comentou nesta sexta-feira (1º) sobre o elogio do líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Barbosa (PSB), à secretária municipal Socorro Gadelha.
Recentemente, Barbosa ligou para Gadelha e a parabenizou pelo trabalho realizado e pelo serviço prestado em João Pessoa. Cartaxo apontou que o afago não significa uma aproximação ao Governo do Estado com a gestão municipal de João Pessoa, mas pontuou que a sua postura é de equilíbrio.
“Eu sempre trabalhei com muita maturidade, equilíbrio. Minha trajetória política foi de não transformar adversários em inimigos. Procuro somar, apresentar ideias à cidade de João Pessoa, e mostrar que é possível continuar a fazer cada ver mais para o povo”, disse.
Cartaxo também comentou o atrito entre o governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho, desencadeado após a crise pelo comando do PSB. Ele defendeu a paz.
“Eu sou da paz e do trabalho, então briga e confusão não faz parte do cotidiano. Alguém tem que trabalhar, produzir. Essa questão de briga e confusão, a gente deixa para quem gosta de briga e confusão. Prego a paz na cidade de João Pessoa, na minha vida, na relação com as pessoas, independente de questões partidárias, a gente não deve se levar por questões mesquinhas”, declarou.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.