Política

Carlos Bolsonaro divulga áudios e ataca Julian Lemos; deputado responde: “Desequilibrado”


29/12/2019

Da Redação / Portal WSCOM



O deputado federal paraibano Julian Lemos (PSL) entrou em mais um embate com a prole do presidente Jair Bolsonaro. Neste domingo (29), ele rebateu Carlos Bolsonaro, vereador do Rio Janeiro, após o mesmo postar ‘stories’ na rede social Instagram com vídeos que questionam a postura de Julian.

No primeiro vídeo, o paraibano aparece dizendo que não vai ser subserviente aos filhos do presidente. “Minha paciência esgotou… não vou lamber botas de ninguém… não faço rachadinha, não pero auxílio moradia para comprar imóvel”, disse Julian.

Veja:

Em outro áudio divulgado, Carlos aponta para uma fala que seria durante a campanha das eleições de 2018. Nela, Julian diz que é um soldado de Bolsonaro. Assista aqui.

Julian Lemos respondeu as provocações através do seu instagram. “Pois é, esse Paraíba aqui não vai baixar “Carluxa” Seus dias de perversidade e covardia vai ter oposição, você pode bancar o fodão para muita gente, pra mim não, esse ano o lugar do debate vai ser no microfone da Câmara dos Deputados, o remédio de um doido é outro na porta”, postou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A quem trate esse maluco como “pitt bull”, mas na realidade é apenas um poodle, claro sem insultar o podre cãozinho. Eu que sei, um maluco cheio de fantasmas na sua cabeça, alguém que não consegue ter vida social, só dorme no remédio controlado, não consegue ver alguem que não consegue baixar a cabeça pra ele, só tem essa marra nas redes sociais, devia ter feito isso lá dentro da Globo News, mas cadê ? Pois é, esse Paraíba aqui não vai baixar “Carluxa” Seus dias de perversidade e covardia vai ter oposição, você pode bancar o fodão para muita gente, pra mim não, esse ano o lugar do debate vai ser no microfone da Câmara dos Deputados, o remédio de um doido é outro na porta. Esse aí é o grande influenciador do líder do nosso país, apenas um desequilibrado.

Uma publicação compartilhada por Julian Lemos Dep. Federal (@julianlemosdeputadofederalpb) em


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.