Cabo Gilberto diz que é indiciado pela Polícia Federal e se diz vítima de Estado de exceção

Imagem Substituída

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL), afirmou na tarde desta terça-feira (26) que tomou conhecimento de que foi indiciado pela Polícia Federal em virtude de falas feitas na tribuna da Câmara dos Deputados sobre o delegado Fábio Alvarez. O parlamentar afirma que é vítima de uma ação para tentar lhe calar e interromper suas críticas ao governo Lula (PT) e ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Fui indiciado pela Polícia Federal do Lula, a mesma Polícia que o Ministro da Justiça falou que estava a serviço do presidente Lula? Roubei? Matei? Trafiquei drogas? Pratiquei corrupção? NÃO! Apenas cumpri com o meu dever; fiz denúncias na tribuna da câmara dos deputados sobre a conduta do delegado Fábio, que está à frente de vários inquéritos ilegais contra inocentes brasileiros. Os ditadores não irão nos calar! Lutaremos pela liberdade do nosso país. Esta é mais uma prova do Estado de exceção que se instaurou no Brasil.”, escreveu o seu deputado em suas redes sociais.

 

Fui INDICIADO pela Polícia Federal do Lula, a mesma Polícia que o Ministro da Justiça falou que estava a serviço do presidente Lula?

Roubei? Matei? Trafiquei drogas? Pratiquei corrupção? NÃO!

Apenas cumpri com o meu dever; fiz denúncias na tribuna da câmara dos deputados sobre…

— Gilberto Silva (@cabogilberto) November 26, 2024

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo