Na manhã da última segunda-feira(11) o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), concedeu uma entrevista para a rádio Band News Manaíra e falou sobre seus planos para o futuro. O prefeito declarou o seu apoio ao nome do ex-prefeito da Rainha da Borborema Romero Rodrigues (PSD) para a disputa eleitoral de 2022 e comentou a possibilidade de migrar para o Democratas, como se tem ventilado na imprensa local recentemente.
Bruno declarou abertamente o seu apoio a pré-candidatura de Romero Rodrigues ao governo do estado para as eleições de 2022. O prefeito de Campina Grande também indicou que enxerga os debates que vem se construindo na imprensa paraibana sobre a possibilidade de uma união entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e Romero apenas como especulações da mídia.
Bruno apontou que vê este tipo de especulação como algo natural por parte do debate político no estado e que não possui nada contra a figura do governador João Azevêdo, apesar dos dois divergirem em alguns temas políticos. Bruno garantiu que a pré-candidatura de Romero segue firme para 2022 e que o ex-prefeito contará com o seu apoio para a disputa.
Sobre a possibilidade de que ele deixe o PSD para unir-se aos quadros do DEM na Paraíba, Bruno afirmou que não possui nenhum tipo de sentido de urgência quanto a possibilidade de concretizar uma migração partidária. O prefeito de Campina Grande ainda indicou, que apesar de ter se reunido com o presidente nacional do Democratas ACM Neto e com o deputado federal paraibano Efraim Filho em Recife, a sua saída do PSD deverá ocorrer se tiver como objetivo promover uma melhor composição de partidos em torno de uma chapa com Romero Rodrigues em 2022.