Bruno Cunha Lima chama de ‘factoide’ possibilidade de Romero Rodrigues disputar prefeitura de Campina Grande: “Nossa união incomoda muita gente”

Imagem Substituída

 

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), rebateu nesta terça-feira (9) as notícias de que o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) poderia enfrentá-lo na próxima disputa eleitoral no município. O gestor classificou a informação como ‘factoide’ e assegurou que ele e o ex-prefeito da Rainha da Borborema ainda estão unidos politicamente.

“Esse nosso esforço e união, minha e de Romero, incomoda a muita gente. E, naturalmente, quem se sente incomodado, que às vezes não tem coragem de falar publicamente, vai tentar por baixo dos panos, feito fogo de munturo, ficar tentando criar factoides e moído. Mas, eu não perco tempo fazendo parte desse rami-rami da política”, disse o prefeito Bruno Cunha Lima.

Na última semana, Romero Rodrigues foi convidado pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), para se filiar ao Republicanos. Ontem (8), no entanto, o deputado federal disse que vai permanecer no Podemos, mas não descartou uma futura aliança política entre os partidos nas eleições de 2024.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo