Início » Mídias e Entretenimento » Bora pra onde?: Ressaca de carnaval e evento geek

Bora pra onde?: Ressaca de carnaval e evento geek

Março já está se encaminhando para a sua segunda metade e João Pessoa segue recheada de eventos para todos os gostos. Pensando nisso, o Portal WSCOM preparou uma agenda cultural com o que há de melhor para fazer na capital paraibana neste final de semana. Confira:

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Nesta sexta-feira (14), a dupla Diógenes Ferraz e Clara Rodrigues vai comandar a “Ressaca de Carnaval”, que vai acontecer no Café da Usina. O show, que começará às 20h, será repleto de sambas e marchinhas para reviver o tempo de folia.

E no sábado (15) e domingo (16), o Mangabeira Shopping será o paraíso dos fãs da cultura geek e pop com mais uma edição do Jampa Geek Games. O evento contará com desfiles de cosplay, competições de dança k-pop e ainda terá a presença da dubladora Pamela Rodrigues, que é a voz da Princesa Jujuba e da Agnes (Meu Malvado Favorito).

O Jampa Geek Games é totalmente gratuito e, em ambos os dias, terá inícios às 13h.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo