Início » Mídias e Entretenimento » Bora pra onde?: Dia das crianças, show de pagode e muito mais

Bora pra onde?: Dia das crianças, show de pagode e muito mais

Este final de semana inegavelmente é das crianças. Mas o Portal WSCOM fez uma seleção dos principais eventos que vão acontecer na capital paraibana que pode agradar todas as idades e gostos. Confira:

Nesta sexta-feira (11), o grupo de samba e pagode Lado B completa 1 ano de carreira. E, para marcar esse momento, eles farão um show de comemoração repleto de convidados especiais e música boa. O evento será no Sindicato dos Bancários, às 20h e os ingressos estão disponíveis no Sympla.

Já no sábado (12), que é oficialmente o dia das crianças, a Usina Cultural Energisa terá uma programação completa para os pequenos. Terá show de mágica, teatro infantil, cinema e muito mais. A programação também vai se repetir no domingo e, em ambos os dias, será das 15h30 às 18h.

E fechando o final de semana, no domingo (13), o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) terá um encontro especial de Cosplays. O evento, além de reunir os apaixonados por esse universo pop, também contará com desfile com direito a brindes. O encontro tem início às 14h e terá entrada gratuita para quem estiver de cosplay.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo