Em mais uma demonstração de que não respeita as mulheres, o presidente Jair Bolsonaro (PL) promoveu durante seu discurso nesta quarta-feira, 7 de setembro, em Brasília, uma “comparação” entre a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e a esposa do ex-presidente Lula (PT), Rosângela da Silva, a Janja, apesar de não citá-la.
Ele afirmava que seu governo seria a melhor opção para o país frente aos projetos de Lula, quando disse que “podemos fazer várias comparações, até entre as primeiras-damas”.
Ele, então, declarou que sua esposa, Michelle, é “princesa” e mulher “de Deus”. “Não há o que discutir. Uma mulher de Deus, família e ativa na minha vida. Não é ao meu lado não, muitas vezes ela está é na minha frente. E eu tenho falado para os homens solteiros, para os solteiros que estão cansados de serem felizes. Procure uma mulher, uma princesa, se case com ela para serem mais felizes ainda”.
Bolsonaro deu um beijo em Michelle e, na sequência, incentivado pelo público que o acompanhava, gritou repetidas vezes: “imbrochável!”.
Escrito por: Angelo Medeiros

