Bolsonaro comandou invasão da embaixada, denuncia chanceler da Venezuela

Imagem Substituída

Brasil 247

invasão da embaixada da Venezuela em Brasília na semana passada foi executada sob comando de Jair Bolsonaro, segundo o chanceler da Venezuela, Jorge Arreaza, um dos principais homens do governo de Nicolas Maduro e ex-vice-presidente da Venezuela. A denúncia foi feita aos jornalistas Jamil Chade e Constança Rezende, do portal UOL.

“Entendo que houve uma instrução direta do presidente do Brasil”, disse. “Ou seja, há uma linha de comando entre o presidente do Brasil e as pessoas que estavam nessa embaixada”, completou.

Sobre o fato de Bolsonaro ter deletado uma mensagem publicada por ele nas redes sociais, em que condenava a invasão, e depois publicado outra versão, o chefe da diplomacia venezuelana comentou: “retificaram, suavizaram e condenaram os elementos estranhos”.

O deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, chegou a elogiar a invasão. “Nunca entendia essa situação. Se o Brasil reconhece Guaidó como presidente da Venezuela por que a embaixadora Maria Teresa Belandria, indicada por ele, não estava fisicamente na embaixada? Ao que parece agora está sendo feito o certo, o justo”, postou.

Depois de invadir a embaixada por quase toda o dia, tirando os funcionários que trabalham no local, os apoiadores de Juan Guaidó deixaram o local pelo fundo (assista).

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo