Bolsonaro admite que “no tempo de Lula a carne era mais barata”

Imagem Substituída

Jair Bolsonaro (PL) admitiu que “a carne era mais barata” nos governos do ex-presidente Lula (PT), durante transmissão nas redes sociais nesta sexta-feira (18). Ele se justificou pelo alto preço da carne atualmente diante da pandemia da Covid-19 e outros fatores. No entanto, o preço da carne vem subindo desde o golpe de 2016.

“Ah, no tempo do Lula você comprava carne mais barata’. Comprava sim, só que ele não enfrentou uma pandemia, não enfrentou endividamento de R$ 700 bilhões. Não enfrentou uma situação de emprego terrível no Brasil, pelo menos 40 milhões de pessoas viviam na informalidade. Não tinham carteira assinada”, disse Bolsonaro. “Ah, com o Lula era melhor. Ele não enfrentou uma pandemia que eu enfrentei”, justificou.

Nesta sexta, Bolsonaro também acusou Lula de fazer o que ele faz, afirmando que o ex-presidente tem ganhado apoio porque já teria negociado a entrega dos comandos de ministérios e estatais do país.

“As informações que a gente tem — não comprovadas — é que o ex-presidiário ele tem conseguido muito apoio porque tem negociado ministérios, estatais. […] Não sei é verdade. [Eles dizem:] ‘Ó, para aquele líder partidário eu vou oferecer a Caixa Econômica federal e um ministério’. E também está nessa negociações essas duas vagas [para o STF] para o ano que vem, com promessas que eu não vou falar porque eu não tenho provas. […]”, afirmou Bolsonaro.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo