Brasil
Bispa Keila Ferreira morre aos 52 anos; presidente Lula lamenta
02/02/2025
Portal WSCOM
A bispa Keila Ferreira, líder do Culto das Mulheres da Assembleia de Deus no Brás, faleceu neste sábado (1º), aos 52 anos. Esposa do bispo Samuel Ferreira, Keila sofreu um mal súbito, possivelmente um infarto, por volta do meio-dia.
A morte da religiosa abalou a comunidade evangélica e gerou comoção entre fiéis e figuras públicas. Casada há 34 anos com o bispo Samuel Ferreira, Keila deixa dois filhos, Manoel Ferreira Neto e Marinna Ferreira, além de dois netos, Samuel e Manoel Júnior.
Keila Ferreira nasceu em Campinas, no interior de São Paulo, em 3 de abril de 1972. Formada em Direito pela Universidade Paulista e em Teologia pelo Instituto Bíblico Ebenezer, dedicou sua vida ao evangelismo e a projetos sociais. Ela liderou encontros voltados para mulheres e foi responsável pelo Encontro Nacional de Esposas de Pastores, além do Congresso Feminino de Oração e Ação do Estado de São Paulo.
O prsidente Lula emitiu nota lamentando o falecimento:
‘É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento da bispa Keila Ferreira, uma das principais lideranças da Assembleia de Deus do Brás. Esposa do bispo Samuel Ferreira, sua partida precoce é sentida não apenas pela família, mas por toda a comunidade, a que tanto se dedicou.
Importante liderança das mulheres, a bispa Keila era uma referência de fé inabalável e amor genuíno ao próximo. Sua vida foi marcada pelo compromisso incansável em servir, inspirando muitos com seu exemplo e ensinamentos.
Neste momento tão doloroso, elevo minhas orações a Deus, pedindo que Ele proporcione conforto, força e consolo à família Ferreira, à Igreja e a todos os amigos que estão sofrendo com essa perda inesperada. Que a memória da bispa Keila seja um exemplo vivo para todos.
Luiz Inácio Lula da Silva
Presidente da República Federativa do Brasil’
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.