Cultura

Bar de João Pessoa nega ter constrangido cantora durante apresenntação e cita “logística” como motivo para encerrar show


21/05/2024

Da redação/Portal WSCOM

Após a cantora paraibana, Cida Alves, denunciar que teria sido vítima de constrangimento enquanto se apresentava em um bar de João Pessoa no último final de semana, o estabelecimento utilizou as redes sociais para emitir uma nota e se pronunciar dando sua versão do ocorrido. Através do texto o bar Boteco Gaiato afirma que a versão da artista é inverídica e difamatória.

Em sua nota, o bar afirma que teria feito a contratação de outro cantor para se apresentar no último sábado (18), mas que o mesmo não cumpriu com o acordo firmado e sugeriu que fosse substituído por Cida, sugestão que teria sido acatada pela administração do estabelecimento. O texto afirma que a apresentação de Alves teria sido interrompida mais cedo do que o previsto por problemas logísticos.

“Nosso gerente foi até a cantora de forma respeitosa e discreta e comunicou que o show teria que se encerrar um pouco antes devido às novas logísticas da casa. Depois do ocorrido tomamos ciência que a artista, infelizmente, está divulgando inverdades absurdas em suas redes sociais”, afirma trecho da nota publicada pelo bar.

O estabelecimento também nega que pudesse haver qualquer tipo de discriminação política com a cantora por conta de suas convicções e nega que compactue com qualquer forma de preconceito. Confira a nota completa divulgada pela empresa abaixo:

NOTA

VIMOS, ATRAVÉS DESSE COMUNICADO, ESCLARECER INFORMAÇÕES INVERÍDICAS E DIFAMATÓRIAS QUE ESTÃO SENDO VINCULADOS NAS REDES SOCIAIS.

NO ÚLTIMO SÁBADO (18/05) FIZEMOS A CONTRATAÇÃO DO CANTOR JOÃO VITOR PARA REALIZAR A SUA APRESENTAÇÃO AQUI NO BOTECO GAIATO, COM TEMPO E CACHÊ PRÉ DEFINIDOS COM O ARTISTA. CONTUDO, FOMOS SURPREENDIDOS NO DIA DO EVENTO COM O CANCELAMENTO DA APRESENTAÇÃO PELO CANTOR, O QUAL TROUXE OUTRA ARTISTA DE NOME CIDA PARA COBRIR SEU SHOW, E ASSIM FOI FEITO, ACEITAMOS E AUTORIZAMOS A SUA APRESENTAÇÃO.

NO DECORRER DE SUA APRESENTAÇÃO. HOUVERAM ALGUNS PROBLEMAS LOGÍSTICOS, SENDO NECESSÁRIO QUE O SHOW SE ENCERRASSE MAIS CEDO.

NOSSO GERENTE FOI ATÉ A CANTORA DE FORMA RESPEITOSA E DISCRETA, E COMUNICOU QUE O SHOW TERIA QUE SE ENCERRAR UM POUCO ANTES, DEVIDO ÀS NOVAS LOGÍSTICAS DA CASA.

DEPOIS DO OCORRIDO, TOMAMOS CIÊNCIA QUE A ARTISTA, INFELIZMENTE. ESTÁ DIVULGANDO INVERDADES ABSURDAS EM SUAS REDES SOCIAIS, AS QUAIS JÁ TEMOS IMAGENS E, ATÉ O MOMENTO, DIVERSAS TESTEMUNHAS QUE ESTAVAM PRESENTES PARA COMPROVAR O CONTRÁRIO.

LEMBRANDO TAMBÉM QUE FOI DIVULGADO PELA ARTISTA ACUSAÇÕES DE CUNHO POLÍTICO, CONTUDO, ALÉM DE INVERÍDICAS, A EMPRESA NÃO TEM QUALQUER CONHECIMENTO SOBRE AS SUAS CONVICÇÕES POLÍTICAS E NÃO COMPACTUA COM QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO NESTE SENTIDO.

O CACHÊ FOI PAGO INTEGRALMENTE E ATÉ AGORA ESTAMOS SEM ENTENDER O REAL MOTIVO DE TAMANHA INVERDADE E ACUSAÇÕES SEM O MENOR SENTIDO, AS QUAIS SERÃO LEVADAS AO CONHECIMENTO DO PODER JUDICIÁRIO.

O BOTECO GAIATO REITERA SEU TOTAL RESPEITO A TODOS OS ARTISTAS QUE AQUI SE APRESENTAM, HAVENDO MAIS DE DOIS ANOS COM SHOWS DIÁRIOS, AO VIVO, ONDE JÁ SE APRESENTARAM DEZENAS DE CANTORES E CANTORAS, NOS MAIS DIVERSOS ESTILOS, SEM NENHUMA ACUSAÇÃO NESTE SENTIDO, HAVENDO, POIS, TOTAL HARMONIA COM TODOS QUE AQUI FAZEM SEU SHOW.

UMA EMPRESA SÉRIA QUE EMPREGA MAIS DE 10 FAMÍLIAS E TEM EM SEU VALOR O RESPEITO A TODOS QUE AQUI FREQUENTAM, TRABALHAM E SE APRESENTAM. PREZAMOS PELA BUSCA DA VERDADE E TOTAL ESCLARECIMENTO DOS FATOS SEM POLÊMICAS, MOTIVO PELO QUAL ESTAREMOS ADOTANDO AS PROVIDÊNCIAS JUDICIAIS CABÍVEIS, DE MODO QUE TODA E QUALQUER QUESTÃO RELATIVA AO FATO SERÁ TRATADA APENAS JUDICIALMENTE.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.