Policial

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Santa Rita; prédio é praticamente destru

Explosão


29/05/2014



{arquivo}Uma explosão ocorrida na madrugada desta quinta-feira, 29, destruiu praticamente o prédio onde funcionavam postos de auto atendimento da Caixa Econômica Federal  e do Banco do Brasil na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Três pessoas, um vigilante, uma enfermeira e o motorista da ambulância chegaram a ser amarrados pelos bandidos.

Um segundo dispositivo instalado no local falhou, sendo retirado por uma equipe do Grupo Tático Especial – GATE da Polícia Militar. Os bandidos ainda conseguiram levar uma certa quantia em dinheiro, pois os caixas haviam sido abastecidos ontem, pois o governo do estado inicia, hoje, o pagamento dos servidores.

Os postos estavam instalados no Posto de Saúde na Rua Padre Malagrida, no bairro de Tibiri, em Santa Rita. Três homens chegaram por volta das 3h , onde estavam apenas uma enfermeira, o vigilante e o motorista da ambulância.

Os bandidos renderam a todos, tomaram a arma do vigilante, instalaram as dinamites e acionaram os detonadores. Além do prédio, a explosão também destruiu o carro da enfermeira. O trio fugiu em um veículo que estava estacionado próximo ao posto de saúde.

Guarnições da PM, equipe da Polícia Federal e a perícia estiveram no local, mas ninguém foi preso.

Várias cédulas ficaram espalhadas pelo chão, além de uma gaveta cheia de notas de 100 reais.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //