Avião com 367 passageiros a bordo pega fogo após colidir com outra aeronave em aeroporto de Tóquio

Imagem Substituída

Um avião com 367 passageiros a bordo teve de ser evacuado de emergência devido a um incêndio. O caso aconteceu no aeroporto de Haneda nesta terça-feira (2), quando um avião da Japan Airlines colidiu com um avião da Guarda Costeira, momentos após aterrissar no aeroporto.

Segundo informações preliminares fornecidas pela Nippon TV, o voo em questão partiu do aeroporto Shin-Chitose, localizado em Hokkaido. O choque com a aeronave da Guarda Costeira desencadeou um incêndio que rapidamente se alastrou, obrigando os passageiros e a tripulação a abandonarem a aeronave em tempo recorde.

As imagens transmitidas pela emissora pública NHK revelaram chamas saindo das janelas da aeronave da Japan Airlines, enquanto equipes de bombeiros corriam para conter o fogo. Relatos preliminares indicam que todos os 367 passageiros e a tripulação foram evacuados com sucesso e estão a salvo. No entanto, alguns passageiros foram atendidos por equipes médicas no local, apresentando sintomas de choque e desconforto decorrentes do incidente.

Um avião de passageiros da Japan Airlines se chocou com um avião da guarda costeira japonesa no aeroporto de Haneda. Os bombeiros seguem combatendo o incêndio. Aguardando mais informações sobre feridos. pic.twitter.com/aMcr9vGHgj

— Hoje no Mundo Militar (@hoje_no) January 2, 2024

Vídeo mostrando passageiros escapando de um avião em chamas da Japan Airlines após a aeronave ter colidido no solo com um avião da guarda costeira japonesa em Haneda. Ainda aguardando mais informações sobre feridos. pic.twitter.com/2nnjKSOIOH

— Hoje no Mundo Militar (@hoje_no) January 2, 2024

BREAKING: All of the 379 passengers and crew on board the Japan Airlines aircraft have been evacuated.

Read more: https://t.co/pD8KRVSJVe

📺 Sky 501, Virgin 602, Freeview 233 and YouTube pic.twitter.com/LrCpLIJFv4

— Sky News (@SkyNews) January 2, 2024

🛬📹 Aparecem imagens gravadas dentro do avião em chamas em Tóquio pic.twitter.com/mv0uUGPvyp

— Sputnik Brasil (@sputnik_brasil) January 2, 2024

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo