Futebol

Atlético-MG, do atacante Hulk, vence Patrocinense e mantém invencibilidade no Mineiro

Atlético-MG, do atacante Hulk, vence Patrocinense e mantém invencibilidade no Mineiro


13/03/2021

Atlético-MG comemora gol contra o Patrocinense Pedro Souza/Atlético-MG

ESPN



Patrocinense e Atlético-MG duelaram neste sábado pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Jogando como visitante, o Galo venceu por 3 a 1, com gols de Igor Rabello, Vargas e Marrony. Alisson marcou para os mandantes.

Com o resultado, o Atlético-MG se mantém na liderança do torneio com 100% de aproveitamento. O Patrocinense, por sua vez, fica na oitava colocação, com quatro pontos conquistados.

No primeiro tempo, o Galo abriu o placar aos 27 minutos. Calebe cobrou falta na área, Gabriel desviou e Igor Rabello subiu mais alto para, de cabeça, mandar para o fundo do gol. 1 a 0 para o Atlético-MG no intervalo.

A segunda etapa começou com um festival de gols. Logo no primeiro minuto, Vargas ficou com a bola após erro na saída de bola do Patrocinense, correu para dentro da área e bateu cruzado para ampliar.

Porém, aos três, a equipe da casa diminuiu com Alisson, que fez de cabeça após cobrança de falta. Aos nove, Marrony fez o terceiro do Galo. O atacante recebeu na esquerda e finalizou forte de fora da área, superando o goleiro Thiago Passos.

Na próxima rodada, o Patrocinense visita o Tombense no domingo (21/03), às 18h (de Brasília). Já o Atlético-MG recebe o Coimbra na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília).

FICHA TÉCNICA: PATROCINENSE X ATLÉTICO-MG

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 13 de março de 2021
Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Igor Júnio Benevenuto (MG)
Assistentes: Marcos Vinicius Gomes e Samuel Henrique Soares (MG)

Gols: Patrocinense: Alisson ( 3min do 2º tempo) Atlético-MG: Igor Rabello ( 27min do 1º tempo), Vargas (1min do 2º tempo) e Marrony (9min do 2º tempo)
Cartões amarelos: Caíque e Gilberto Carrara (CAP); Igor Rabello, Gabriel e Marrony (CAM)

PATROCINENSE: Thiago Passos; Ferrugem, Breno, Alisson e Caíque (Matheus Vareta); Ikaro (Gilberto Carrara), Éverton e Fernando (Diego Luís); Jean, Wallace (Jeferson) e Cesinha (Alexsander) Técnico: Thiago Oliveira

ATLÉTICO-MG: Rafael, Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô; Zaracho, Borrero e Calebe (Neto); Hulk (Sávio), Marrony (Echaporã) e Vargas (Felipe Felício) Técnico: Lucas Gonçalves



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.