O secretário de Administração, Tibério Limeira(PSB), deu o recado para o ex-secretário de Saúde, Jhony Bezerra (Avante) a “pensar muito bem” antes de decidir sua posição para a disputa pelo governo estadual em outubro. Em entrevista concedida, nesta terça-feira (10), à TV Norte o socialista confirmou que a saída do ex-companheiro de gestão da base aliada não é bom para o governo.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Segundo Limeira, Jhony tem uma dívida com o partido e com João Azevêdo. “É uma dívida pelo espaço que teve, pelo estímulo que teve e por ter sido formado e forjado aqui dentro desse espaço, já que ele não tinha disputado nenhum tipo de eleição. Para Jhony, o meu sentimento e a minha avaliação é que ele deveria pensar muito bem e acho que o lugar dele é aqui conosco”, declarou.
Tibério indicou que o resultado da votação de Jhony nas eleições pela Prefeitura de Campina Grande em 2024 como fruto de esforço das bases governistas. “É importante destacar que o voto não foi só no CPF. Ele é um voto também de reconhecimento ao trabalho de João Azevêdo na cidade, que fez Alça Leste, que está finalizando o Centro de Convenções de Campina Grande e estou só citando algumas delas. Foi um voto também da junção de várias lideranças que embarcaram junto na campanha de Jhony”, concluiu o secretário.