Assalto a galpão do DNIT em CG termina com dois suspeitos mortos e um ferido após confronto com a polícia

Imagem Substituída

Dois homens morreram e um foi hospitalizado depois de uma ação criminosa em um galpão do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Campina Grande, na madrugada desta sexta-feira (27). O espaço guarda equipamentos destinados às obras de duplicação da BR-230, conhecida localmente como Alça Sudoeste.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Segundo os vigilantes que faziam a segurança do local, quatro assaltantes chegaram por volta de meia-noite e renderam as vítimas. Um dos suspeitos usou um machado para arrombar contêineres e ameaçar os vigilantes, enquanto os demais recolhiam itens de valor. A intenção do grupo era carregar um caminhão com equipamentos avaliados em mais de trezentos mil reais.

A Polícia Civil, por meio de equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), foi acionada após relatos sobre a movimentação atípica no galpão. Houve troca de tiros com os suspeitos. Três dos criminosos foram atingidos e socorridos; dois não resistiram aos ferimentos, e um segue internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, conforme informaram as autoridades. O quarto indivíduo conseguiu fugir.

A Draco informou que investiga a possível participação de outras pessoas no crime. As buscas continuam para identificar e prender o suspeito que escapou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo