Brasileira pede a Trump para “não deixar os EUA se tornarem o Brasil” ao encontar candidato servindo no McDonald’s

Imagem Substituída

Neste domingo (20), o ex-presidente dos Estados Unidos e candidato à presidência, Donald Trump, protagonizou mais um ato de sua campanha servindo clientes do drive-thru de uma loja do McDonald’s na Pensilvânia. Uma das clientes que passou pelo local foi uma brasileira que pediu para Trump não deixar os EUA se tornarem o Brasil.

Embora não tenha deixado claro sua residência ou se vota no país, a brasileira se mostrou feliz em conhecer o republicano e, logo após isso, fez o apelo. “Nós vamos torná-lo (EUA) melhor do que nunca, okay?”, respondeu o candidato.

Confira o vídeo do momento:

🇺🇸 “Não deixe que os Estados Unidos se tornem o Brasil”, diz brasileira a Donald Trump durante agenda de campanha do ex-presidente em uma unidade do McDonald’s na Pensilvânia. pic.twitter.com/jfsXR9ur5q

— Eixo Político (@eixopolitico) October 20, 2024

O ato de Trump foi uma forma de “debochar” de Kamala Harris, vice-presidente do país e candidata à presidência. Durante a campanha, Harris afirmou que já trabalhou no McDonald’s quando era universitária. No entanto, Trump alega que a democrata está mentindo, mesmo sem apresentar provas até o momento.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso