Policial
Após rebelião no Róger, apenados de Presídio de Guarabira também se rebelam
motim
28/01/2013
Nesse momento (17:36h) equipes de policiais do Choque do 4° Batalhão De Polícia Militar de Guarabira estão no presídio João Bosco Carneiro, localizado na saída de Guarabira para Araçagi, tentando conter os ânimos de apenados que começaram uma rebelião.
Segundo informações do nosso repórter Juka Martins que está no local, os presos já atearam fogo em colchões e há sinais de fumaça. Os apenados fazem um grande barulho em algumas celas.
Agora há pouco houve uma explosão dentro do presídio o que fez com que os policiais atirassem para cima. Várias viaturas da polícia e duas ambulâncias estão no local. A situação é crítica.
Explosão
Os policias ainda tentam conter a rebelião que acontece já ha cerca de 40 minutos no presidio João Bosco Carneiro, na cidade de Guarabira. Ainda a pouco houve uma explosão no interior do presidio. De acordo com o nosso repórter Juka Martins que está no local, os policiais tiveram que efetuar vários disparos de arma de fogo para o alto.
A movimentação é intensa dentro e fora do presidio. Talvez esse rebelião tenha sido ordenada de João Pessoa, aonde apenados do Roger, também se amotinaram. O motivo da rebelião no Roger foi a rivalidade entre membros de duas facções criminosas.
Ainda não se sabe se em Guarabira pode ter sido o mesmo motivo.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.