Política
Aliado de Lula e João Azevêdo, Damião Feliciano diz que não vê dificuldade em filiação de Bruno Cunha Lima ao União Brasil
17/05/2023
Portal WSCOM
O deputado federal Damião Feliciano (União) está apostando no diálogo com a possibilidade cada dia mais certa do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), se filiar ao partido comandado pelo senador Efraim Filho (União). Aliado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do governador João Azevêdo (PSB), Damião terá de enfrentar um entrave nas eleições de 2024 na Rainha da Borborema caso Bruno venha mesmo a mudar para o seu partido.
Em entrevista nesta quarta-feira (17) ao programa Correio Debate, da Correio FM, o parlamentar garantiu que segue apoiando o governador e destacou que o União Brasil “não vai botar camisa de força em ninguém”. Ele ponderou, no entanto, que a decisão das eleições em Campina Grande se dará em “um momento oportuno que não é agora”.
“Eu não tenho nenhuma dificuldade com a vinda de Bruno Cunha Lima. Nós temos é que fazer um partido grande e ele terá muito crescimento. Eu vou decidir, junto com Efraim e outros membros do partido, os nomes para a disputa em João Pessoa, Campina Grande, Coxixola e Conde. Não vamos botar camisa de força em ninguém. A decisão do partido em Campina Grande se dará em um momento oportuno que não é agora, mas sigo apoiando o governador João Azevêdo”, disse o deputado.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.