Policial
Advogada é presa na Paraíba por suspeita de aplicar golpes após atuar irregularmente no estado
29/07/2025

Portal WSCOM
A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante, nesta terça-feira (29), uma advogada suspeita de ter aplicado diversos golpes em clientes. Segundo as autoridades, ela possui registro ativo na OAB do Rio Grande do Norte, mas atuava ilegalmente no território paraibano.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O caso chegou à Delegacia de Defraudações após a denúncia de uma pessoa que contratou a advogada por R$ 18 mil para atuar em um processo. Com a demora no andamento da ação e a falta de retorno da profissional, o denunciante passou a investigar por conta própria e descobriu que a mesma mulher já havia sido citada em notícias sobre golpes semelhantes no Rio Grande do Norte.
Ainda conforme a investigação, o denunciante procurou os órgãos que deveriam estar envolvidos na ação judicial contratada, mas recebeu como resposta que nenhum procedimento havia sido registrado. Isso reforçou a suspeita de que o serviço jurídico não foi sequer iniciado, apesar do pagamento.
Após a prisão, outras pessoas procuraram a polícia relatando terem passado por situações semelhantes envolvendo a profissional.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.