Policial

Acusado de atropelamento na Epitácio Pessoa é liberado após confessar crime

Na Epitácio


11/02/2015



Na manhã desta quarta-feira (11), o motorista que teria atropelado e levado à morte uma cozinheira de 33 anos, na se apresentou na Delegacia de Acidentes de João Pessoa. O acidente foi registrado na segunda-feira (9), na Epitácio Pessoa, deixando uma pessoa morta e duas feridas.

Temendo ser repreendido pela população, o aposentado, acusado do crime, confessou ter fugido após o acidente. Segundo o delegado Fernando Barbosa, que preside o inquérito, o motorista disse ter visto a mulher na calçada, mas alegou que não deu para desviar do trajeto que fazia, tendo assim ocasionado o acidente.

O condutor compareceu na delegacia onde foi ouvido e liberado. O delegado confirmou que o acusado irá responder por homicídio culposo e lesão corporal culposa.

Entenda o acidente:

O fato aconteceu nas proximidades da Orla marítima, quando uma mulher, não identificada, desviou da calçada por conta de barracas utilizadas em blocos carnavalescos na Via Folia.

A pedestre, seu filho e outra mulher foram atropelados por um carro da Renault, que descia a avenida.

A mulher morreu na hora. Seu filho e sua amiga foram conduzidos ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A criança está em estado grave.

O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. A Polícia Militar realiza diligências em busca do responsável pelo acidente.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.