Política

[VÍDEO] Camila rebate declarações de Ludgério que disse ter sido “abandonado” pelo PSDB após a eleição de 2022: “Não me atinge”


01/08/2023

Foto: Ângelo Medeiros

Redação/Portal WSCOM

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) rebateu, nesta terça-feira (1º), as recentes declarações do ex-deputado Manoel Ludgério à imprensa, onde lamentou ter sido abandonado pelo PSDB e o Grupo Cunha Lima após 32 de fidelidade à sigla e seus comandantes. Segundo a parlamentar, a fala do colega de partido não lhe atinge.

“Eu não tenho o que fazer. Eu estou aqui por mérito, o povo escolheu e estou aqui na Assembleia. Eu não vi a entrevista, vi algumas repercussões, mas de fato a mim não atinge em absoluto o que ele está dizendo. Eu entendo o lado dele, sei o quanto o quanto deve ser difícil, mas o agrupamento político não tem culpa nenhum disso, cada um faz o seu trabalho, a sua campanha”, disse Camila após a primeira sessão do segundo semestre parlamentar da Assembleia Legislativa.

Segundo a deputada, o colega de partido foi um grande deputado e lamenta a situação em que ele se encontra, no entanto, destacou que as declarações de Ludgério sobre ter sido “minado dentro da casa que serviu por 32 anos” não lhe dizem respeito: “A mim a carapuça não serve”, asseverou.

Questionada sobre a possibilidade de se licenciar para abrir espaço e o ex-deputado ocupar sua vaga, Camila descartou de imediato um afastamento neste sentido.

“Eu não tenho porque sair da Assembleia, e não vou fazer. Não vou sair e deixar aqui o meu trabalho, o meu mandato sem razão alguma. Obviamente o deputado se afasta por questão de saúde, se afasta por assumir um cargo, para assumir a secretaria em alguma cidade, mas isso não está nos meus planos”.

Confira a resposta de Camila Toscano:

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //