Policial

Usário de droga é morto na Capital; em Santa Rita, vigia de rua é executado

Violência


16/09/2014

A Região Metropolitana de João Pessoa registrou dois assassinatos nas últimas 12 horas, um no Bairro de Mandacaru, na Capital e outro no Bairro Alto das Populares, em Santa Rita. A polícia não tem informações sobre a autoria dos crimes, apenas que no bolso da bermuda de uma das vítimas foram encontradas drogas.

O primeiro assassinato foi registrado na noite desta segunda-feira, 15, nas proximidades do mercado público de Mangabeira. A vitima foi identificado por Lucas, 20 anos, que também era conhecido por “Pirado”, estava numa moto Tenere preta, de placa PEE-7519 PE quando foi surpreendido por dois homens em um Ford Ka vermelho, tendo o carona efetuado vários disparos contra Lucas, que foi alvejado com sete tiros.

Uma equipe do Samu ainda esteve no local, mas o jovem já estava morto.

Durante a realização da perícia, foram encontrados três pinos de cocaína, dois papelotes de maconha e R$ 220.

Informações dão conta que Lucas sempre era visto comercializando drogas.

{arquivo}Outro homicídio – Na cidade de Santa Rita foi morto um vigia de rua identificado como João Victor, 18 anos. O assassinato aconteceu na Praça da Vitorias, Rua das Guarabaras, Bairro Alto das Populares.

Testemunhas disseram que o jovem residia no bairro do Açude e foi morto a tiros quando realizada patrulhamento no conjunto Paulo VI.

Colegas da vítima informaram a polícia, que ele trabalhava numa empresa há cerca de dois meses e que não tinha envolvimento com a criminalidade.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //