Notícias

TRE-PB usa eleição de Massaranduba como exemplo: “Fiquem atentos em cumprir a legislação, para cumprir integralmente seu mandato”


03/03/2024

Foto: Ilustrativa

Neste domingo (3) os cidadãos do município de Massaranduba na Paraíba saíram de casa para votar em um novo representante para o executivo municipal, isto devido a cassação dos mandatos do prefeito e do vice-prefeito eleitos, Paulo Fracinette de Oliveira e Tiago Itamar Alves de Andrade. A eleição suplementar foi convocada pelo TRE-PB,  após o julgamento  e análise do recurso 0601255-69.2020.6.15.0016, onde o TSE julgou os dois como culpados pela tentativa de comprar votos nas Eleições de 2020.

A desembargadora Fátima Bezerra, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, destacou que espera que este caso sirva de exemplo para as eleições deste ano. “É importante que essa eleições em Massaranduba ocorra em ano  de eleições gerais municipais para que todos os candidatos fiquem atentos em cumprir a legislação e atuarem com respeito e ética porque só assim cumprirá integralmente seu mandato”, destacou.

O pleito ocorre entre Francisco Pedro de Lima (Chicão), do PSD, com Claudemir como vice; e João Costa, do União Brasil, que compõe chapa com Carlos Agra.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //