Policial

Sousa registra primeiro homicídio de 2014. Vítima era usuária de drogas

No Sertão


04/01/2014

{arquivo}A cidade de Sousa, no Sertão paraibano, registrou o primeiro homicídio de 2014. No início da manhã deste sábado, 4, foi encontrado o corpo do usuário de droga Salcilhio José de Sousa, de 44 anos, as margens da linha férrea no conjunto Frei Damião.

Sassa, como era conhecida a vítima, foi morto a pedradas e pauladas e estava com o rosto totalmente esfacelado devido a violência dos criminosos. Ele era natural da cidade de Iguatú/CE, e residia com familiares no Jardim Sorrilândia I, em Sousa, há cerca de seis meses.

Na noite de sexta-feira, 3, a polícia recebeu uma informação pelo telefone de emergência 190, da existência de um homem morto no mesmo local, onde várias diligências foram feitas, porém devido a escuridão o corpo não foi encontrado.

O delegado de plantão foi informado do fato e esteve no local adotando os procedimentos de praxe e em seguida encaminhou o cadáver ao IML de Patos para ser feito o exame cadavérico. Esse foi o primeiro homicídio registrado na cidade de Sousa.

Sassa, como a vítima era conhecida, era usuário de droga e vivia andando pela cidade pedindo dinheiro para comprar drogas.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //