Política

Grupo Eleitoral do PT se reúne amanhã pra definir candidatura própria ou apoio em JP; PT Nacional decidirá na segunda


15/05/2024

Portal WSCOM



O deputado Luciano Cartaxo confirmou hoje (15) que o Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do Partido dos Trabalhadores terá uma reunião amanhã para discutir o rumo que o PT tomará nas próximas eleições municipais.

“Amanhã, no final da manhã, o Grupo de Trabalho Eleitoral do PT fará uma reunião com lideranças do PT aqui de João Pessoa, semelhante àquela que aconteceu quando o PT definiu que teria candidatura própria em João Pessoa, né Minas Gerais, que foram traçados nesse sentido. Então, nós vamos ter o GT Nacional junto  onde a gente vai debater exatamente esse cenário específico da nossa capital. E na segunda-feira, o PT vai dar liberdade de maneira definitiva através do candidato. Vamos ter essa unidade”, afirmou Cartaxo.

A expectativa é que na segunda-feira a posição do PT em relação à candidatura própria ou ao apoio a Cícero Lucena, pré-candidato pelo PP, seja definitivamente anunciada.

Luciano Cartaxo ainda declarou confiança na unidade do PT e na capacidade do partido de ‘se adaptar’ e responder aos desafios políticos da cidade.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //