Política
Sérgio Queiroz anuncia que não será mais candidato ao Senado: “Precisamos cuidar de corações feridos”
09/07/2025

O pastor Sérgio Queiroz (Novo) anunciou na manhã desta quarta-feira (9) que não será candidato ao Senado nas eleições de 2026. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele afirmou que ponderou entre o exercício pastoral – na presidência da Igreja Cidade Viva em João Pessoa – e as atividades políticas e, portanto, entendeu que sua maior contribuição será “cuidando de corações feridos”.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
No vídeo, ele também disse que a decisão já foi comunicada ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ao presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto e ao médico Marcelo Queiroga, presidente do PL na Paraíba, com quem formou chapa e disputou a vice-prefeitura da capital no ano passado.
“Eu lhes digo com muita serenidade que eu não serei candidato ao Senado. Eu entendo de Deus que nesse momento da história precisamos de enfermeiros na linha de trás cuidando de corações feridos”, disse.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Apesar da justificativa por motivo pessoal, a decisão é vista nos bastidores como abertura para uma possível aliança do PL com o senador Efraim Filho (União) nas articulações para as eleições do próximo ano.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.