Sargento Rui toma posse na Assembleia e promete fazer uma oposição bolsonarista que “agrade ao paraibano”

Imagem Substituída

Após o Sargento Neto aceitar o convite de Bruno Cunha Lima para assumir a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), o Sargento Rui assumiu seu lugar na Assembleia Legislativa da Paraíba nesta terça-feira (21). O suplente falou em entrevista sobre suas projeções até o final do ano na Casa e sobre sua candidatura como vereador.

Em 2022, Rui obteve 15.760 votos nas eleições, mas apenas agora com a saída de Neto ele poderá assumir. O suplente inclusive falou sobre a desvalorização da categoria. “E a gente que representa uma categoria tão desvalorizada pelos governos que passaram pelo Estado, a gente sabe a importância de estar aqui”, ressaltou.

Rui também comentou sobre o seu desejo de dar continuidade aos projetos de Neto e de Cabo Gilberto. “Existem alguns projetos nossos, existem alguns projetos de Neto, e existem alguns projetos do Cabo Gilberto que não foram aproveitados no período que ele esteve aqui. Então vamos dar continuidade a esse compasso”, disse o suplente.

Além de assumir como suplente, Rui falou sobre o desejo de disputar uma vaga na Câmara de João Pessoa.”Somos pré-candidatos a vereadores de João Pessoa. Aqui estamos suplentes. Aqui estamos deputados até o final do ano. Somos pré-candidatos a vereadores”, concluiu.

Assumidamente bolsonarista, o deputado do PL diz que é uma oposição que “agrada o povo paraibano”. “Nós somos bolsonaristas nas ideias. Nós temos umas pautas. E essas pautas precisam ser postas em prática. Somos oposição, mas uma oposição que agrada paraibano, não que vote contra paraibano. Estamos para servir”, finalizou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso