Política

Sandra explica apoio a Marcos Vinicius e tenta adesão de Tibério

"MESA PARITÁRIA"


23/11/2016



A vereadora Sandra Marrocos revelou nesta segunda-feira (23) os fatores que levaram ela e boa parte da bancada do PSB na Câmara dos Vereadores a apoiar o nome de Marcos Vinicius (PSDB) e João Corujinha (PSDC) como presidentes da CMJP nos próximos dois biênios em eleição casada. Segundo a socialista, o fator preponderante é a composição de uma mesa eclética, com a composição de nomes da situação e da oposição na diretoria.

“Aquela comilança na segunda-feira, naquele café da manhã, foi fruto de várias discussões onde a gente defendia uma mesa eclética, participativa e formas de tanto a mesa representada por Marcos Vinicius quanto por Corujinha ser paritária. E ela [diretoria da mesa com Marcos Vinicius assumindo o primeiro biênio] é composta por metade da oposição, metade da situação. Isso é algo histórico na nossa Casa”, afirmou.

De acordo com Sandra, Leo Bezerra e Tanilson Soares concordam com o nome de Marcos Vinicius e João Corujinha. O único nome da legenda que ainda resiste na ideia é o de Tibério Limeira. Ela já declarou ser contra a ideia de eleição casada e se sente desconfortável em declarar apoio a um nome do PSDB.

“Estamos em processo de diálogo e de conquista do vereador Tibério Limeira que eu tenho certeza que no momento certo virá também porque a gente quer unidade na luta da maior bancada que vai ser a do PSB”, concluiu.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //