Mais Esporte

Ring girl no Brasil, Camila Oliveira sonha em apresentar lutas no exterior

Ring girl


01/08/2013

Neste fim de semana, pela primeira vez o UFC Rio de Janeiro terá uma brasileira apresentando os rounds da luta. Até então as ring girls que participaram do evento na Cidade Maravilhosa eram estrangeiras. A paulista Camila Oliveira, que já participou dos UFCs São Paulo, Fortaleza e Jaguará, sonha em trabalhar nos octógonos do mundo todo.

“Quero muito trabalhar nos outros países, é uma vontade grande que tenho de ser ring girl lá fora. Fui assistir à última luta do Anderson Silva em Las Vegas, mas como torcedora somente”, afirmou a jovem de 22 anos, que está há seis meses trabalhando no UFC. Ela tem como inspiração a colega Arianny Celeste.

“Gosto da Arianny Celeste. Nunca cheguei a conversar com ela, mas gosto do trabalho dela. Ela tem uma marca própria e mais um monte de coisas. É o que eu pretendo fazer, abrir muitas coisas com a ajuda do UFC, que foi quem a ajudou também”, disse a octagon girl.

Camila cursava publicidade, mas trancou o curso por causa da nova profissão. Entretanto, ela pretende voltar a fazer faculdade, só que agora de estética. A bela morena tem dedicado seu tempo entre os trabalhos de modelo, as aulas de muay thai, os amigos e a malhação.

Segundo a paulista, que já tinha feito boxe por um tempo, mas não tinha proximidade com o MMA, a oportunidade de trabalho surgiu através de uma indicação de um amigo. “Um amigo me indicou para participar da seleção e eu fui. Estava confiante e passei. Eu nunca pensei em nada disso. Antes eu tinha feito boxe, mas foi por um tempo curto”, falou a morena.

A ring girl afirmou que não está namorando sério, mas está conhecendo uma pessoa e que ela é do meio artístico, desmentindo o boato que estaria com o jogador Alexandre Pato.

“Ele entende o meu trabalho, lógico que rola um pouco de ciúmes. Ele na verdade é do meio artístico, vamos dizer isso, então ele entende tudo, porque ele passa por isso também. Quem não conhece esse meio realmente tem um ciúmes muito maior. Mas ele entende”, disse a bela, sem revelar o nome do pretendente.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //