Política

Ricardo afirma que irá ‘estimular ideias’ em Fundação e não confirma disputar Prefeitura em 2020: “Não penso nisso”


18/12/2018

Por Redação / Portal WSCOM

O governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve presente, na tarde desta terça-feira (18), na solenidade de diplomação dos eleitos organizada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), no Teatro A Pedra do Reino, no Centro de Convenções, em João Pessoa. Na ocasião, o socialista enalteceu a eleição do colega e ex-auxiliar João Azevêdo, governador eleito.


“O projeto político que eu represento e nós representamos a população reconheceu, assinou embaixo. O povo elegeu um grande companheiro para governar esse Estado”, disse.

 

Eleito na segunda-feira (17) presidente da Fundação João Mangabeira, entidade nacional de cunho social e fomento do PSB, Ricardo Coutinho afirmou que sua principal atividade à frente da instituição será debater ideias.

 

“Estimular o debate de ideais, mais do que nunca o Brasil precisa disso. Ideias fundamentadas em uma sociedade democrática. Isso é algo que uma boa parte da população não tem ideia da importância, mas em pouco tempo o grande debate será esse”, disse.

 

O governador ainda salientou que continuará morando em João Pessoa, e não confirmou se irá disputar a Prefeitura da Capital em 2020 “Não penso nisso agora”, disse.

 

“Vou morar em João Pessoa, se precisar viajar, e devo, viajarei. O resto do futuro eu não sei, só Deus sabe e ele não me disse o que deve ser feito. Estou tranquilo, eu tive mais do que imaginei e que uma pessoa do meu perfil tivesse. Conheço a história da Paraíba, não é pra gente da caminhada como a minha não, eu ter sido brindado por essa oportunidade é mágico. Vamos ter candidatura para disputar [em 2020], agora se eu vou ou não, isso eu vou ser muito sincero, eu não tenho a menor ideia e não acho que deva ter neste momento”, declarou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //