Política

Presidente do PPS tem ‘simpatia’ em apoiar candidatura a prefeito de JP

POSSÍVEL ALIANÇA


15/04/2016

O presidente do PPS de João Pessoa, vereador Bruno Farias, disse que tem simpatia pessoal em apoiar candidatura a prefeito de João Pessoa nas eleições desse ano. No entanto, o vereador preferiu não citar que pré-candidato seria antes da decisão na instância partidária.

“Tenho simpatias mas até por ser presidente do partido, eu não queria dizer publicamente, sem que antes nós construíssemos essa carta compromisso, essas ações. Vamos estabelecer um diálogo com as pré-candidaturas postas. Outra decisão importante é que nós não teremos candidatura própria”, afirmou Bruno. 

Na quinta-feira (14), os filiados ao Diretório Municipal do PPS em João Pessoa decidiram, em reunião, pelo rompimento da aliança partidária com o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD). Cerca de 100 filiados estiveram presentes ao encontro. Entre eles, os presidentes Estadual e Municipal do PPS, Nonato Bandeira e o vereador Bruno Farias, respectivamente, já tinham anunciado o rompimento com Luciano Cartaxo.

Segundo Nonato, a tese de candidatura própria foi descartada pela ampla maioria dos filiados. Ele disse ainda que os filiados definiram um prazo de 30 dias para sugerirem propostas em relação à chapa majoritária. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //